Dinis Pedro
“Minha opinião sobre a Flexpeople é de muita satisfação, é uma das melhores agências com que já tive o prazer de trabalhar não tenho reclamações de nada , pois o pessoal do recrutamento e RH sempre foram simpáticos e aptos para ajudar no que for necessário.“
- Em 20 de Agosto, 2025

